12/04/2019

Suspeito de traficar em Artur Nogueira é encaminhado para Fundação Casa

Adolescente foi encontrado após denúncia anônima

Da redação

A Polícia Municipal de Artur Nogueira apreendeu um adolescente nesta quinta-feira (11) suspeito de traficar drogas no município. Durante patrulhamento, uma denúncia foi feita à equipe da ROMU 2 que se deslocou ao local dos fatos para atender a ocorrência.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), os agentes receberam a informação de que um adolescente estaria realizando a venda de drogas em uma “biqueira” da cidade. Em posse das informações, a equipe se deslocou ao local citado e visualizou a pessoa denunciada entregando algo a outro adolescente.

O suspeito, ao perceber a aproximação dos policiais, soltou algo ao solo e juntamente com o outro adolescente tentou empreender fuga, porém sem êxito. Ambos foram abordados e submetidos à revista pessoal, onde foi localizada duas porções de substância amarelada análoga a cocaína, além disso com um dos averiguados foi localizada a quantia de R$ 99,00. Os objetos soltados ao solo eram nove porções da mesma substância localizada anteriormente.

Indagados, um deles alegou que teria comprado os entorpecentes ali nas proximidades. Já o outro defendeu que estava apenas de passagem pelo local. Diante dos fatos foi dada voz de apreensão à ambos que foram conduzimos ao plantão policial, sendo apresentados os fatos à autoridade policial que ratificou a voz de apreensão de um adolescente pelo Ato Infracional / Tráfico de Entorpecentes e ao outro pelo Ato Infracional / Porte de Entorpecentes. Este foi liberado à genitora dele e aquele encaminhado à Fundação Casa.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.