29/05/2018

Suspeito de matar filho de policial de Artur Nogueira foi preso na Bahia

Ação ocorreu na noite desta segunda (28)

Da redação 

O suspeito de matar o filho de uma policial municipal de Artur Nogueira foi preso na noite desta segunda-feira (28), em Brumado (BA). De acordo com a Delegacia de Polícia Civil de Limeira (SP), o rapaz teria confessado o assassinato logo após ser preso na Bahia, e o mesmo já seria procurado pela Polícia por outros crimes não divulgados.

Melvin Henrique da Silva, de 29 anos, foi morto na noite da última quarta-feira (23) na zona rural entre Artur Nogueira e Limeira (SP), mais precisamente na estrada de terra que liga os bairros Muniz e Parada. Ele era filho de uma Policial Municipal nogueirense.

O corpo estava há cerca de 20 metros do veículo da vítima. Dentro do carro, um Fiat/Strada branco, os policiais encontraram o filho de Melvin, de apenas 1 ano de 7 meses. A criança estava dormindo no banco do veículo, sem nenhum ferimento aparente.

O irmão da vítima afirmou ao Portal Nogueirense que o suspeito era amigo da família. “Nós conhecíamos ele e não sabemos porque ele fez isso. Não sei se é por ciúmes de alguém ou por alguma briga”, conta. “Agora vamos esperar a Polícia investigar”.

A Polícia Civil de Limeira (SP), que apura o caso juntamente com a Polícia Militar (PM), se deslocará ainda nesta terça-feira (29) até o município de Brumado (BA), a fim de trazer o suspeito de ter assassinado Melvin até o município, onde deverá ser ouvido.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.