21/02/2014

Suposta tentativa de assalto no Santander faz DEIC de São Paulo vir até Artur Nogueira

Suspeitos foram abordados na agência de Artur Nogueira. Investigadores de São Paulo buscaram os indivíduos, que foram liberados à noite

DEIC em Artur Nogueira

Uma suposta tentativa de assalto na agência do banco Santander de Artur Nogueira, na manhã da última quinta-feira (20), fez com que investigadores do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), de São Paulo, viessem até o município.

A suspeita era de que dois homens em uma van tentariam assaltar a agência nogueirense – hipótese que foi descartada após a investigação. A ocorrência teve início às 10 horas da manhã quando dois indivíduos tentaram efetuar uma entrega no Santander de Artur Nogueira. Os seguranças da agência suspeitaram da situação e acionaram a Guarda Municipal.

Em minutos, a equipe operacional da GM chegou ao local e abordou os indivíduos. Logo em seguida, várias viaturas da PM e também da Guarda chegaram em frente à agência. De acordo com os guardas, os homens negaram qualquer intensão criminosa, mas apenas um deles possuía documentos pessoais. A Guarda ainda suspeitou que tais documentos poderiam ser falsos. Os indivíduos chegaram em uma van branca com placa de Barueri/SP.

IMG_3260

Para melhor averiguação, os indivíduos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia. A partir de então, os investigadores da Polícia Civil de Artur Nogueira iniciaram buscas sobre a identidade dos homens.

Após contato com o DEIC, os investigadores de São Paulo se interessaram pelo caso e vieram para Artur Nogueira. De acordo com o departamento, uma quadrilha procurada costuma utilizar esse artifício de entrega para efetuar assaltos em bancos de várias cidades do interior paulista.

Por volta das 18 horas, o veículo e os homens abordados foram conduzidos até o departamento de investigação criminosa em São Paulo. De acordo com os investigadores estaduais, naquele momento, havia vários indícios que mostravam que os homens poderiam participar da quadrilha e, que em São Paulo, os policiais teriam mais ferramentas e equipamentos para auxiliarem nas investigações.

IMG_3327

Após 3 horas, por volta das 21 horas, o DEIC informou por telefone que os homens abordados na agência do banco Santander de Artur Nogueira não tinham nenhuma ligação com a quadrilha e que os mesmos já tinham sido liberados.

Devido a ocorrência, a agência suspendeu o atendimento bancário.

IMG_3344IMG_3269


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.