03/02/2020

Suplente é desconvocado horas antes de sessão em Artur Nogueira

Principal assunto na Casa de Leis dessa noite deverá ser o acolhimento ou não da denúncia contra Ivan Vicensotti

Da redação 

Acontece nesta segunda-feira (3) a primeira sessão ordinária de 2020. A sessão contará com dois vereadores suplentes. Um deles seria Carlinhos da Farmácia (PSD). Este, no entanto, foi desconvocado horas antes da sessão. O principal assunto na Casa de Leis dessa noite deverá ser o acolhimento ou não da denúncia contra Ivan Vicensotti (PSB).

“Quando a gente vai assumir, tem que apresentar diversas documentações. Fui levar esses papeis hoje pela manhã na Câmara Municipal, e agora, pouco antes das 17 horas, me comunicaram que era pra eu ir na casa de leis pois eu estava sendo desconvocado para a sessão de hoje”, afirma Carlinhos.

O suplente também explica que já tinha entregue os documentos necessários para participar da sessão desta segunda. “Eu assinei a documentação, mas pedi cópia dos papeis. Se quando foi pra aceitar a denúncia necessitaram do meu voto, eu entendo que eu deveria votar novamente, pois se trata da mesma matéria, mas pelo entendimento deles não há a necessidade”, explica.

Carlinhos também fala da existência de um ofício contendo um pedido de Cristiano da Farmácia (PR). “Tem um ofício do Cristiano da Farmácia pedindo para que o presidente fizesse essa desconvocação, ele alega que em outras votações não ouve convocação de suplente. Esse pode ser um entendimento jurídico da câmara ou da prefeitura, eu não tenho conhecimento de como foi os bastidores para chegarem a essa decisão”, ressalta.

A sessão acontece nesta segunda às 19h30.

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.