06/04/2014

Supermercado Pague Menos investirá R$ 25 milhões em loja de Artur Nogueira

Expectativa é que rede de supermercados gere 350 vagas de emprego ainda neste ano

A Rede de Supermercados Pague Menos anunciou que investirá R$ 25 milhões na loja que será construída em Artur Nogueira. A autorização para a instalação da empresa na cidade foi assinada na última quarta-feira (2). A loja ficará localizada na Avenida Doutor Fernando Arens (SP-107), no trevo que liga o município a Holambra, no bairro São Bento. Depois de pronta, a loja pretende contratar 350 colaboradores.

A reunião feita na última semana para a aprovação do projeto de instalação da unidade, contou com a presença do prefeito de Artur Nogueira Celso Capato, do secretário de Habitação José Donizete Prado, do secretário de Obras Zé Pintado, do chefe de Gabinete, Dennys Cesar Favero e dos presidentes da rede, João Carlos, Francisco Laerte e Antônio Luís Santichio.

1(da esquerda para a direita): secretário de Habitação José Donizete Prado, secretário de obras José Luiz Duzzi, chefe de gabinete Dennys Cesar Favero, prefeito Celso Capato e João Carlos, Francisco Laerte e Antonio Luis Santichio, presidentes da Rede de Supermercados Pague Menos.

Para Capato, a chegada da empresa na cidade trará benefícios. “Artur Nogueira se sente privilegiada por um grupo tão importante como o Pague Menos ter escolhido a cidade para a realização de um grande investimento. O nosso município terá grandes benefícios, tais como o fortalecimento do comércio e novas oportunidades de trabalho. A chegada do grupo reflete o novo momento que a cidade está vivendo”, explica o prefeito.

O tempo estimado para a finalização da construção é de 120 dias, após a terraplanagem. Segundo a assessoria de imprensa da rede de supermercados, a loja será construída em uma área de 30 mil metros quadrados. O local terá capacidade para 300 veículos e ainda haverá espaço para a instalação de lojas.

Um dos presidentes da rede, Antônio Luís Santichio, explica como foi a escolha da cidade para a implantação da nova loja. “Nós temos um departamento que realiza estudos sobre as melhores áreas para instalações de futuras unidades. Após uma análise, o município de Artur Nogueira foi escolhido por ter uma excelente localização, e por oferecer um comércio local atrativo. Com certeza iremos proporcionar um crescimento econômico para a cidade e para a região”, conta.

Pague Menos


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.