19/03/2020

Sobe para cinco os casos monitorados com suspeita de Covid-19 em Artur Nogueira

Novo caso é relacionado a um homem de 62 anos, médico de profissão

Da redação

A Prefeitura de Artur Nogueira, através da Secretaria de Saúde Municipal informa que existe um novo caso suspeito na cidade de contágio do novo Coronavírus (Covid-19). Com essa nova informação, sobem para cinco os casos suspeitos no município.

A nova suspeita é relacionada a um homem, 62 anos, médico de profissão. O paciente com suspeita de Covid-19 em Artur Nogueira foi avaliado no dia 13 de março. No dia 18, no período da noite, ele apresentou os sintomas de sudorese e leve dor de cabeça.

A Prefeitura de Artur Nogueira ressalta que seguiu os protocolos de orientação do Ministério da Saúde, coletou os exames para análise e solicitou que o mesmo se retire em isolamento domiciliar até que os resultados dos exames sejam devidamente aferidos.

Apesar das suspeitas, até o momento não há confirmações de contaminados pelo novo Coronavírus na cidade. É recomendado que as pessoas evitem locais de aglomeração e saiam de casa apenas para atividades indispensáveis, como trabalho, compras de supermercado apenas quanto necessário e evitem receber e fazer visitas domiciliares.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.