25/11/2012

Skatista nogueirense ganha medalha de prata em campeonato na Argentina

Jéssica Florencio competiu com diversas meninas da América do Sul

A skatista nogueirense Jéssica Florencio viajou para Argentina no último dia 12, onde participou do campeonato de skate “Girls Assault”. A competição ocorreu no dia 17 deste mês e Jéssica conquistou a segunda posição no ranking de classificação. “Fiquei muito feliz por causa do resultado. Eu havia retornado de outro campeonato com o pé machucado e estava em tratamento, portanto, vencer essa competição na Argentina foi motivo de muito orgulho para mim”, esclarece a skatista, que competiu com aproximadamente 18 meninas do sul da América.

Além da conquista no campeonato, Jéssica, juntamente com o irmão, Yean Florencio, abriu a “Tateno Skate Shop”, uma loja de produtos para skate. Localizada no bairro Conservani, o comércio conta com roupas, tênis, peças e acessórios. “Quando machuquei o pé, fiquei pensando o que eu poderia fazer, caso não pudesse mais andar de skate. Como gosto muito do esporte e quero trabalhar com isso, resolvi abrir a loja e minha mãe e meu irmão me apoiaram”, relata.

Arquivo Nogueirense

Clique AQUI e releia a entrevista que o Portal Nogueirense realizou com a skatista em outubro de 2010.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.