06/11/2015

Skala Motel desmente boatos espalhados nas redes sociais

Após boatos envolvendo o nome do estabelecimento serem espalhados nas redes sociais, Motel Skala emite nota sobre o assunto e faz denúncia à Polícia Civil.

Informe publicitário

O Skala Motel, de Artur Nogueira, vem a público por meio desta nota esclarecer que não foi palco de um homicídio, como tem sido disseminado nas redes sociais.

Uma mensagem de texto que descreve um crime passional, indicando que teria ocorrido no Skala Motel, com imagens de um casal executado, está circulando pelas rede sociais. O texto descreve um homem que seguiu a esposa e o suposto amante dela até o motel e, após se deparar com os dois no quarto, matou o casal. Segundo o boato, o caso teria acontecido no dia 29 de outubro.

A mensagem, porém, é falsa. O homicídio em questão aconteceu em outro município, não tendo qualquer relação com o Skala Motel. A informação difamatória também foi espalhada em outras cidades do país envolvendo estabelecimentos diferentes.

O Skala Motel é um estabelecimento conhecido e respeitado pela população nogueirense. Nosso trabalho preza pela qualidade no atendimento e se preocupa com a segurança e o conforto de nossos clientes. Não podemos permitir que uma mentira dessas manche nossa reputação gratuitamente, que foi construída com anos de dedicação e transparência.

Por isso, a administração do Skala Motel já denunciou a mensagem difamatória, que é considerada crime punível com três meses a um ano de detenção, além de multa. As autoridades estão investigando o caso para identificar o autor da mensagem criminosa e tomar as medidas cabíveis para punir o responsável.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.