21/01/2013

Site “imagina na copa” busca jovens com projetos de transformação social

Aproveitando o termo “imagina na copa”, dito por várias pessoas que questionam a realização da Copa do Mundo de 2014, um grupo de quatro jovens decidiu mostrar que é possível dar um novo sentido para a frase. Para isso, criaram a plataforma que pretende engajar jovens brasileiros a criar uma onda de ações transformadoras. Através […]

Aproveitando o termo “imagina na copa”, dito por várias pessoas que questionam a realização da Copa do Mundo de 2014, um grupo de quatro jovens decidiu mostrar que é possível dar um novo sentido para a frase. Para isso, criaram a plataforma que pretende engajar jovens brasileiros a criar uma onda de ações transformadoras.

Através da página no Facebook o “Imagina na Copa” vai procurar estes jovens transformadores. O critério para a escolha de um jovem transformador é que, além de desenvolver um projeto com impacto social, a iniciativa seja considerada única em algum aspecto.

No site será mostrada toda semana uma nova história de jovens que estejam transformando o país para melhor.

imaginanacopa.com.br


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.