31/03/2016

Sistema de galerias de águas é instalado no Residencial São Luiz em Artur Nogueira

Em breve, obras do sistema de esgoto terão início. Garanta já o seu lote.

Informe publicitário

IMG_7897

As obras do Residencial São Luiz estão a todo vapor. O empreendimento das imobiliárias Conquista e Vila Real já está na fase final de instalação do sistema de galerias de águas e, em breve, dará início ao sistema de esgoto do loteamento. Este é apenas o começo de uma série de obras que tornará o espaço um dos melhores para se morar em toda a região.

IMG_7893IMG_7918

Todas as etapas das obras são realizadas e supervisionadas por profissionais muito experientes. Este é um cuidado necessário para a garantir a qualidade da execução do projeto, que é capaz de proporcionar a seus futuros moradores o lugar ideal para se morar e cuidar da família.

Localizado a cerca de um quilômetro do Centro da cidade, próximo ao campo do Clube Recreativo Floresta, o Residencial São Luiz proporcionará a seus moradores todo o conforto necessário para se viver da melhor maneira possível. Com segurança 24 horas, a portaria será controlada e verificará todos os veículos e pedestres que entrarem e saírem do local.

IMG_7913

O residencial de alto padrão disponibiliza 205 lotes para venda, todos em terreno plano, aprovados e registrados no CRI-56193. Eles terão tamanhos variados a partir de 300 m2. O espaço também reservou áreas para lazer e para ambientes institucionais.

Não perca mais tempo e adquira hoje mesmo um lote para construir o seu sonho. A pré-venda já começou e os primeiros terrenos vendidos terão um preço muito especial. Faça um financiamento através das imobiliárias e saia logo do aluguel.

residencialsaoluiz

Para mais informações, fale com a Imobiliária Conquista pelo telefone (19) 3827-1238 ou no site oficial, e com a Imobiliária Vila Real no número (19) 3877-5113 ou no site oficial.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.