12/12/2018

Sicredi remunera capital dos associados acima da Poupança

Associados receberão ainda participação dos resultados da cooperativa

Informe publicitário

A cooperativa Sicredi Força dos Ventos SP realizará nesta semana o pagamento de juros sobre o capital social que cada associado mantém na cooperativa. O percentual será equivalente ao rendimento da poupança + 1% a.a., sendo 100% do valor creditado no capital social.

De acordo com o diretor executivo da cooperativa, Hugo Ferraz, “o pagamento de juros ao capital é um grande diferencial que a cooperativa possui. Pela normatização do Banco Central do Brasil, podemos remunerar o capital social dos nossos associados em até 100% da Selic média do ano. O conselho de administração da cooperativa aprovou o pagamento de juros equivalentes à rentabilidade da poupança média em 2018, acrescida de 1% a.a., que representa um percentual superior a muitos investimentos disponíveis no mercado”, explica.

Após aprovação nas Assembleias 2019, que estão previstas para o mês de fevereiro, os associados receberão ainda a participação dos resultados da cooperativa. “Para esta divisão, o critério utilizado é a utilização de produtos e serviços no Sicredi. Quanto mais usar nossas soluções financeiras, mais participação nos lucros terá direito”, revela.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,8 milhões de associados, os quais exercem um papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.