24/02/2010

Sicredi Força dos Ventos realiza assembleia em Artur Nogueira

Evento aconteceu no dia 22 de fevereiro com o intuito de traçar planos para 2017

Informe publicitário

A Cooperativa Sicredi Força dos Ventos realizou em Artur Nogueira, no dia 22 de fevereiro, uma assembleia geral com seus cooperados, com o intuito de apresentar os resultados de 2016 e propor projetos para 2017. O evento, que é exigido por lei, ocorreu no prédio da APAE, e teve início às 19 horas.

Hugo Ferraz, diretor executivo da Sicredi e palestrante da noite, fala sobre o que acontece nas assembleias gerais da empresa: “ O conselho fiscal apresenta os resultados do ano anterior para os cooperados e tomamos decisões sobre as reformas do estatuto e os investimentos que faremos neste ano”. “Essa é uma maneira de fazer com que os cooperados participem das decisões da empresa, e que compartilhem também da alegria nos resultados”, explica.

IMG_0696-1487967693

A atual presidente da Sicredi, Irene Vermeulen, conta sobre as expectativas para o ano atual e as motivações para que a cooperativa avance. “A Sicredi espera ser a consultora financeira de seus associados, e ter cada vez mais participação em seus negócios, auxiliando para que eles cresçam a cada dia mais”, afirma. “Acredito que o mais importante nessas reuniões é o contato que temos com os clientes, a aproximação e a amizade que desenvolvemos ao longo do tempo”, conclui.

O evento contou com a presença de cerca de 150 pessoas, com um número grande de participação dos associados na assembleia. O conselho de administração apresentou o edital da cooperativa e prestou contas dos investimentos do ano passado e houve uma pequena palestra ministrada por Hugo Ferraz, que durou cerca de uma hora. Ao final da cerimônia, ouve um coquetel para os convidados.

IMG_0729-1487967723

Uma outra assembleia, onde serão tomadas as decisões finais, acontecerá no dia 7 de março. O local ainda será divulgado.

Sicredi

Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,3 milhões de associados e 1.500 pontos de atendimentos, em 20 estados do país*. Referência internacional pela organização em sistema, com padrão operacional e utilização de marca única, o Sicredi conta com 121 Cooperativas de Crédito filiadas, distribuídas em cinco Centrais regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. –, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Administradora de Bens, uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

Sicredi Artur Nogueira está localizado na avenida Dr. Fernando Arens, 725, Centro. Telefone: (19) 3827-4776. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.