13/10/2015

Sicredi de Artur Nogueira realiza semana com atendimento diferenciado

Semana do “Jeito Sicredi de Ser” buscou agradar e mimar associados da cooperativa

Informe publicitário

Com atendimento diferenciado e mimos para os associados, o Sicredi de Artur Nogueira realizou a semana “Jeito Sicredi de Ser”. O objetivo foi agradar os clientes e fazer eles se sentirem à vontade no ambiente da empresa.

sicredijeitosicredideserset2015-28

Segundo Dajoni Prado, gerente do Sicredi, a cooperativa tem um jeito naturalmente diferente de agir com as pessoas. “Nós temos um jeito diferente de atender, um jeito diferente de abrir conta, e a pessoa não é uma correntista apenas, mas um associado também. Então, aqui, a gente quer que o cliente se sinta dono”, explica.

Durante a semana, todas as unidades da rede fizeram algo diferente em cada dia. No Sicredi de Artur Nogueira, os funcionários serviram um café especial aos clientes e tiraram fotos com eles. Além disso, uma oração especial foi feita pelo pastor Maurício Rahmé no início da manhã de terça-feira (6).

sicredijeitosicredideserset2015-4

Prado afirma que a semana alcançou resultados muito satisfatórios. “O pessoal achou diferente. Toda a equipe contribuiu e todo mundo tirou foto. Atingimos cerca de 30% dos nossos associados”, comenta.

sicredijeitosicredideserset2015-2


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.