13/08/2018

Shows de Steve Green reúnem 5 mil pessoas em Engenheiro Coelho

Apresentações celebraram os 35 anos do Unasp

O Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp) recebeu no último final de semana um dos grandes nomes da música gospel mundial: Steve Green. A visita ocorreu em comemoração aos 35 anos da instituição e faz parte da agenda que já contou com espetáculos como Vitrine Unasp, Experiência Unasp e Nossa História. Se contabilizados, os públicos das duas sessões (sábado e domingo) chegam a cinco mil espectadores.

A apresentação contou com uma playlist de clássicos entre os membros da congregação como “God and God Alone”, “I can see” e “Calvary’s Love”, que se tornou conhecida por outros cantores brasileiros, e teve um tom um tanto nostálgico, uma vez que o cantor já havia estado no mesmo local há 20 anos.

“Quando Steve Green esteve aqui, o Unasp tinha por volta de mil alunos e três cursos e hoje já temos quase 20 cursos e quase seis mil alunos”, celebra o Reitor do Unasp Martin Kuhn. Segundo Kuhn, o evento também foi em comemoração à recente avaliação do MEC, que concedeu ao Unasp a nota máxima.”Nós acabamos de receber o recredenciamento por parte do governo para a instituição com nota máxima”, enaltece.

De acordo com o Diretor Geral do campus, Paulo Martini, o Unasp é uma instituição que cresceu e tomou notoriedade nos últimos 35 anos, sendo reconhecida em mais de 30 países, para os quais envia e recebe alunos. Como parte dos projetos, o Centro Universitário pretende abrir programas presenciais em vários estados do Brasil, inclusive em outros países como Argentina, Chile, Equador e até a China.

Outros sinais de expansão se traduzem na busca por mais cursos no campus Engenheiro Coelho, nas áreas de Saúde, Veterinária, Farmácia e Odontologia. Entre outros desafios apontados pelo reitor, está a tentativa de trazer o curso de medicina para a instituição, além de programas de mestrado e doutorado.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.