01/06/2013

Show de Marrom e Capello reúne mais de 200 pessoas em Artur Nogueira

O show de humor de Marcelo Marrom e Rodrigo Capella reuniu mais de 200 pessoas na noite de sexta-feira (31) no Teatro ‘O Fingidor’ do Cemeb Monteiro Lobato (Escola Modelo), em Artur Nogueira. Misturando comédia com música, os humoristas levaram o público à gargalhada em um espetáculo de quase duas horas de duração. A vinda […]

IMG_3326

O show de humor de Marcelo Marrom e Rodrigo Capella reuniu mais de 200 pessoas na noite de sexta-feira (31) no Teatro ‘O Fingidor’ do Cemeb Monteiro Lobato (Escola Modelo), em Artur Nogueira.

Misturando comédia com música, os humoristas levaram o público à gargalhada em um espetáculo de quase duas horas de duração. A vinda do show para Artur Nogueira foi uma iniciativa da S2 Produções Artísticas, idealizada pelos humoristas nogueirenses Evandro Queiroz e Celso Lauro.

Antes da apresentação, durante o dia de ontem, Marrom e Capella gravaram uma entrevista exclusiva no estúdio do Portal Nogueirense. Em um bate papo pra lá de divertido os humoristas falaram sobre humor, improviso e preconceitos. Assista o vídeo abaixo:

Marcelo Marrom 

Marcelo Marrom é formado na Escola Técnica de Publicidade, no Rio de Janeiro, mas optou por viver de música tocando e cantando em bandas de baile e barzinhos da região dos lagos do estado do Rio. O humor sempre esteve presente em sua vida. Em Macaé, Marrom comandou por dois anos o programa de rádio líder de audiência, Balbúrdia 95. Aos 35 anos mudou para São Paulo para integrar a Cia de Humor Deznecessários. Marrom divide seu tempo entre viagens com a peça, gravações do programa Altas Horas e a família.

Rodrigo Capella

Ator formado no Curso de Teatro Incenna, encontrou no humor a melhor forma de se expressar. Capella escreve seus próprios textos, mas não se limita somente a interpretá-los. No ‘Comédia em Preto e Branco’ contribuiu na concepção do cenário, luz e som. Além de compor a trilha que costura a peça. Agitado! Talvez esse seja o adjetivo que melhor defina o ator. Praticamente de Base Jump, Capella entre um salto e outro, encontra tempo para curtir a noite paulistana, viajar com a peça e até participar de reality show na TV.

IMG_3281 IMG_3293 IMG_3308 IMG_3319  IMG_3336


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.