29/04/2019

Seus pés merecem um dia de SPA

Com a proposta de oferecer descanso e cuidado especial para seus pés, a Estação Beauty proporciona tratamento especial

Informe publicitário

As vezes os pés são negligenciados e não recebem o cuidado que realmente merecem e precisam. Estas estruturas, exercem diversas funções, em especial na manutenção de uma boa postura e na execução dos movimentos corporais. Por causa da rotina atarefada, nossos pés muitas vezes passam o dia todo desconfortáveis, presos em calçados apertados. Por isto, é importante cuidar com carinho dos seus pés.

Com a proposta de oferecer descanso e cuidado especial para esta parte do corpo, a Estação Beauty criou o ‘SPA dos Pés’. Este tratamento ocorre por meio da higienização, esfoliação, hidratação e imersão dos pés em água morna durante alguns minutos, com a finalidade de aliviar as dores e promover bem estar. A higienização é feita por um adstringente que elimina as bactérias causadoras de odores, o esfoliante faz uma limpeza profunda, restaurando e desintoxicando e, para finalizar, o hidratante protege seus pés de futuras rachaduras, ressecamento e deixa a textura da pele macia. O importante é sempre amornar a água e não deixá-la quente demais, para que a sensação seja sempre agradável e não prejudique nem agrida a pele. Entre os benefícios que o SPA dos pés pode proporcionar estão:

1-Estímulo da circulação sanguínea

2-Relaxamento

3-Alívio do estresse

4-Saúde e beleza da pele

5- Alívio dos calos

6- Ótimo pra quem usa saltos e o famoso “chinelinho”

Fique linda da cabeça aos pés com uma equipe de profissionais que se preocupa com cada detalhe do seu bem-estar na hora de realçar sua beleza natural. A Estação Beauty está localizada na rua Duque de Caxias, 1266, sala 4, em frente à réplica da Estação, ao lado da Flamy, em Artur Nogueira/SP. Agendamentos pelos telefones (19) 3827-1286 / (19) 99693-1518 (também WhatsApp) Acompanhe também as novidades e promoções do espaço pelo Instagram @estacaobeauty.cabelosecia ou via Facebook.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.