21/08/2010

Seu Pet Protegido! Conheça o seguro para os bichanos

Cada vez mais, os animais de estimação são encarados como integrantes das famílias

Informe publicitário

Cada vez mais, os animais de estimação são encarados como entes essenciais das famílias. Nada mais natural então que passem a gozar de mimos e benefícios antes reservados a filhos, netos etc… E não se trata apenas da ida periódica a “pet shops” para manutenção da beleza. Os gastos com saúde do animal podem pesar fortemente nos orçamentos. Uma cirurgia de catarata canina, por exemplo, pode custar mais de 2 mil reais.

Não causa surpresa, portanto, que se contrate cada vez mais o chamado Seguro Pet. Um serviço de assistência a cães e gatos com características muito parecidas com o seguro saúde dos humanos. 

O Seguro Pet garante o pagamento de uma indenização ao segurado nos casos de doença súbita ou acidente sofrido pelo animal doméstico (exclusivamente cão e/ou gato) do segurado. Não há limite de quantidade dos animais incluídos no mesmo seguro, desde que sejam devidamente especificados no contrato e que o total das despesas indenizadas não ultrapasse o valor da importância segurada.

A contratação do Seguro Pet exige algumas obrigações ao segurado. Se não cumpri-las, pode perder o direito à indenização. O segurado é obrigado, por exemplo, a vacinar todos os animais de sua propriedade contra doenças que constituem focos de endemia na região onde mora. Nessas circunstâncias, é indispensável também adotar medidas sanitárias e de prevenção contra essas doenças.

Há diversos serviços que podem ser agregados ao Seguro Pet. Dependendo das condições estabelecidas, os principais benefícios são:

Assistência veterinária emergencial: inclui gastos com cirurgias e medicamentos, despendidos devido a acidente ou doença súbita do animal.

Consultas veterinárias: desde que feitas na rede credenciada indicada pela seguradora. O atendimento será autorizado somente após o contato do segurado com a central de atendimento da seguradora, que deve informar as características e condições do serviço. O seguro não garante os serviços negociados diretamente com os seus prestadores.

Agendamento de consultas veterinárias: em geral, não há limite para o número de agendamento durante o período de vigência do seguro.

Viu só? Motivos não faltam. A Bueno & Berton oferece os mais diversos planos que se adequam às suas necessidades. O escritório está localizado na Rua Dez de Abril – nº 1001, no centro de Artur Nogueira/SP. Telefone para contato: (19) 3877-2822. Outras informações via WhatsApp: (19) 9 7600-1738 ou e-mail pelo bertonseg@uol.com.br. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h as 17h30.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.