12/02/2013

Sétima edição do Regional Mix de Futebol Amador começa neste domingo

Times ‘Juventus’ e ‘Internacional’ representarão Artur Nogueira

Paulo Holdorf

A 7ª edição do Regional Mix de Futebol Amador tem início no próximo domingo (24). A competição terá a participação de mais de 50 equipes da região. Os times ‘Juventus’ e ‘Internacional’ são os representantes de Artur Nogueira.

São cerca de 30 cidades envolvidas no campeonato que tem seus jogos marcados para todas as manhãs de domingo durante o ano inteiro. Um dos objetivos do Regional é despertar o interesse da população, trazendo mais torcedores para acompanhar as partidas.

‘Juventus’ (grupo 6) e ‘Internacional’ (grupo 13) mandarão as partidas no Campo da Rubro Negra e no Estádio Municipal Fábio Ferrari. No dia 24, às 10h30, o ‘Juventus’ entra em campo no Estádio da Rubro Negra em Artur Nogueira, contra o Vasco da Gama, da cidade de Leme, pela primeira rodada da competição. O segundo representante, o ‘Internacional’, joga também no dia 24, às 10h30, contra o Engenheiro Coelho, no Estádio Municipal de Artur Nogueira.

O atual campeão, ‘AA Saltinhense’, inicia a jornada para defender o título de 2012 em casa. O primeiro adversário será o Real Piracicabano FC no Estádio Municipal de Saltinho, às 8h30 de domingo (24). Partida válida pelo grupo 8.

Regionalzão

tabela


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.