29/01/2013

Câmara aprova criação de três Secretarias Municipais para Artur Nogueira

O prefeito Celso Capato convocou uma Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Artur Nogueira, que foi realizada na sexta-feira (25), às 10 horas, para a aprovação da criação de três Secretarias Municipais, reposição do salário de servidores e criação de cargos públicos. A sessão foi dirigida pelo presidente da Câmara Municipal, Silvinho Conservani. O Legislativo […]

O prefeito Celso Capato convocou uma Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Artur Nogueira, que foi realizada na sexta-feira (25), às 10 horas, para a aprovação da criação de três Secretarias Municipais, reposição do salário de servidores e criação de cargos públicos. A sessão foi dirigida pelo presidente da Câmara Municipal, Silvinho Conservani.

O Legislativo aprovou a criação da Secretaria de Agricultura; Secretaria de Cultura e Turismo e; Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Trânsito. Segundo Conservani, essas secretarias sempre foram uma solicitação da população. “O prefeito está atribuindo três Secretarias que eram o clamor da sociedade. São projetos importantes para a administração e para uma reestruturação de Artur Nogueira”, afirma o vereador.

O presidente da Câmara ainda relata os benefícios que as Secretarias trarão. “Hoje, temos em torno de 1400 propriedades rurais, a Secretaria de Agricultura vai ajudar a promover projetos e ações em prol dos nossos agricultores e resolver vários problemas, tais como a melhoria das estradas rurais do município. A Cultura vai poder receber mais verbas para a implantação de eventos artísticos e com apelo turístico. Em questão de Segurança, passamos a ter agora um setor que poderá criar projetos de segurança e ações preventivas e corretivas, além de solucionar problemas como o trânsito”, afirma.

A reposição da inflação para os salários dos servidores municipais sofreu um reajuste de 6,20%.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.