14/07/2019

Sepultamento de Maria Aparecida acontece neste domingo em Artur Nogueira

A moradora faleceu após um incêndio na madrugada deste sábado (13)

Da redação

O sepultamento de Maria Aparecida Ferrari, de 58 anos, acontece neste domingo (14), às 14h, no Cemitério Municipal de Artur Nogueira. A moradora faleceu após um incêndio na madrugada deste sábado (13). O incidente matou ela e o esposo Wilherson Rogério Joia.

Maria residia no município nogueirense há mais de 20 anos e era muita conhecida na cidade. Ela deixa os filhos Juliana, Rafael, Viviane, Edilaine e Anderson, além de netos. “Eram muito queridos pela vizinhança (…) essa rua nem tinha asfalto quando eles vieram pra cá”, conta uma das filhas. Juliana explica que a mãe tinha problemas psiquiátricos e que, por isso, sempre estava presente no dia a dia do casal. “Eu trazia café da manhã, almoço e janta para eles, estava sempre aqui”, comenta.

Já o corpo de Wilherson foi levado à Jundiaí (SP) – cidade em reside os familiares dele – onde deve acontecer o velório e sepultamento.

O caso

Um casal morreu carbonizado na madrugada deste sábado (13). A informação foi confirmada pela Policia Municipal, que atendeu toda a ocorrência. O homem e a mulher foram encontrados já sem vida no quarto da residência, localizada na Rua Albertino Stocco, no bairro Coração Criança.

A Polícia Municipal foi acionada à 1 hora da madrugada para atender uma ocorrência de incêndio. Ao chegarem na casa, os agentes se depararam com parte do imóvel em chamas. Imediatamente, os próprios policiais pegaram mangueiras e baldes de água de casas vizinhas e conseguiram conter o fogo. A Brigada de Incêndio também chegou ao local, mas a situação já estava controlada.

As duas vítimas foram encontradas caídas no quarto da residência já em estado de óbito. A Perícia de Americana/SP foi acionada e deve iniciar uma investigação para descobrir o que teria iniciado o fogo.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.