18/10/2010

Sentir-se bonito melhora a autoestima e traz resultados positivos para a vida

Loja Detinha dá dicas de como se vestir e se sentir bem

Informe publicitário

Não há nada melhor do que se sentir bonito e confiante para exercer as tarefas do dia a dia. Quando nos sentimos bem, ficamos mais sensíveis para perceber as oportunidades ao nosso redor e assim conquistamos mais coisas.  Andar bem vestido e de maneira confortável faz muita diferença para isso. E mais incrível do que ter uma roupa que atende as necessidades é ficar bonito gastando pouco, numa loja familiar, tradicional e que respeita seus clientes.

Confira algumas peças casuais, lindas e confortáveis para você usar no dia a dia:

A sandália infantil da Kidy é ideal para um passeio no parque com a família, ou uma festa de aniversário com as amigas da escola:

Já estes mocassim’s são confortáveis e combinam tanto com roupas casuais quanto com peças formais.

Para ficar ainda mais confortável e com estilo, as calças jeans das marcas Tassa e Lee são perfeitas. Elas possuem várias cores para você usar com as peças que quiser.

Se sua saída for mais casual, você até pode ir de chinelo! Isso porque a Havaianas oferece diversas opções de modelos e cores de chinelos que combinam com tudo. Até mesmo se você quiser usar uma estampa de zebra, por exemplo.

 

Se estiver frio, botas sempre são uma ótima opção. A Loja Detinha dispões de vários modelos e opções com um descontos e preços que cabem no seu bolso.

E por fim, para acompanhar as botas, utilize meias confortáveis e que garantam comodidade na hora de caminhar.

Viu como é fácil andar com estilo e conforto com peças simples e baratas? Com a Loja Detinha sua autoestima sobe e você desfruta da melhor experiência de estar bem consigo mesmo. Passe na loja e descubra qual estilo mais combina com você.

Loja Detinha está localizada na Avenida Fernando Arens, 425, no Centro de Artur Nogueira. Telefone: (19) 3877-2227. Outras informações na página oficial da loja no Facebook.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.