“Sentimento é de justiça pela vida da minha mãe”, diz filha de mulher assassinada após prisão do pai
Ariele Mirela de Barros ainda ressaltou a importância da denúncia anônima que levou a localização do homem
Da redação
Ariele Mirela de Barros, de 25 anos, falou com exclusividade ao Portal ON, após a prisão do pai, Marcos Antônio de Barros, acusado de matar sua mãe Solange Silva, de forma brutal. A jovem disse que o sentimento é de justiça e comemorou o fato de uma denúncia anônima ter levado a polícia ao local em que o homem estava escondido, uma chácara na zona rural de Limeira, na casa de um parente.
O feminicídio bárbaro ocorreu na madrugada de 26 de outubro, em uma propriedade rural localizada às margens da Rodovia dos Agricultores, onde o casal vivia.
Para a jovem, o pai vai começar a pagar pelo crime. “Agora ele vai começar a pagar pelo que ele fez com a minha mãe”, diz ela que ainda destacou o papel da denúncia anônima. “E graças a Deus que teve uma denúncia anônima”, complementou.
Por fim, Ariele pede justiça pela mãe. “O sentimento é de justiça pela vida da minha mãe que não queria morrer e foi assassinada”, lamentou a jovem.
Escondido na casa da irmã
Marcos foi localizado escondido na casa da irmã. Inicialmente, ela negou sua presença, mas acabou se contradizendo e confirmou que ele estava no local.
Ariele afirmou que já procurou a polícia para que a mulher seja ouvida e explique por que estava escondendo o acusado em sua casa.
A jovem lamentou o apoio dado pela irmã do suspeito, destacando a gravidade do caso. “É muito triste ver uma mulher escondendo o próprio irmão, especialmente sabendo que ele é acusado de feminicídio”, disse.
Prisão
Marcos Antônio de Barros estava foragido desde o dia do crime e foi localizado escondido em uma chácara na zona rural de Limeira no último domingo (17).
Policiais militares receberam informações através do Copom sobre o paradeiro do autor do feminicídio, que ocorreu em 26 de outubro, e que ele se encontrava em uma chácara no bairro Pinhal, na zona rural de Limeira. Com essas informações, os PMs se dirigiram ao local e conversaram com uma mulher, que inicialmente negou a presença de Marcos, mas acabou contradizendo-se e confirmou que ele estava, de fato, na casa.
Os agentes solicitaram que o homem se apresentasse, e ele atendeu ao pedido. Durante a abordagem, Marcos confessou ter esfaqueado sua esposa e mencionou que estava ciente do mandado de prisão temporária. Ele vai aguardar o julgamento preso.
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.