15/11/2019

“Sendo constatado o crime, o grande prejudicado foi o povo Nogueirense”, comenta Davi da Rádio

Parlamentar disse que está “debruçado” nos documentos da denúncia

Da redação

O vereador Davi da Rádio (DEM) enviou na tarde desta sexta-feira (15), ao Portal Nogueirense, uma nota sobre o pedido de abertura de uma Comissão Processante (CP) para investigar se o prefeito Ivan Vicenssotti (PSB) cometeu ato de improbidade administrativa. O pedido foi protocolado nessa semana pelo vereador Rodrigo de Faveri (PTB).

“A denúncia foi protocolada na Câmara Municipal essa semana. Estou conhecimento de todo o conteúdo agora. Inclusive, estou nessa tarde “debruçado” nesses documentos. Ao que tudo indica, é muito grave, e uma abertura de CP deverá ser o caminho para investigarmos com rigor”, comentou o parlamentar.

Davi enfatizou que a fiscalização é uma das atribuições do vereador. “Lembrando que a fiscalização é uma das principais atribuições do vereador. Se tem uma denúncia, deve ser apurada com responsabilidade. Lembrando que essa mesma denúncia também está no Ministério Público e a Câmara não pode ser omissa, tem que investigar e havendo crimes ou irregularidade, que sejamos responsáveis e sejam penalizados com rigor dentro do que rege a lei”, ressaltou.

O edil ainda constatou. “O que mais me chama atenção em tudo isso, é que sendo constatado o crime (se for o caso), o grande prejudicado foi o povo Nogueirense, pois se trata de projeto habitacional, onde o déficit em Artur Nogueira é muito grande e milhares de pessoas ainda vivem de aluguel.  Isso seria inadmissível e desumano”, criticou.

E ponderou. “Mas vamos investigar com imparcialidade, impessoalidade, e responsabilidade como sempre pautei o meu trabalho”, concluiu.

…………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.