01/05/2012

ENCONTRO: Artur Nogueira sedia Seminário Nacional de Gestão Pública

Evento reúne autoridades no anfiteatro da Escola Modelo

Quézia Amorim

Artur Nogueira sediou na última quinta-feira (3) o 1º Seminário Nacional de Gestão Pública, com apresentações de palestras e debates sobre questões e temas de relevância para os municípios brasileiros.

O encontro está programado para acontecer das 8h30 às 18 horas, estreando o anfiteatro da Escola Modelo, no Jardim Planalto.

O evento foi promovido pela Associação Brasileira de Municípios (ABM), com apoio da Caixa Econômica e do Governo Federal.

O evento reuniu gestores, técnicos e servidores das cidades integrantes da Região Metropolitana de Campinas (RMC), parlamentares, representantes de órgãos federais e estaduais, de universidades e de ONGs.

O encontro teve início com credenciamento, abertura e composição de mesa. No evento estiveram presentes, o prefeito da cidade, Marcelo Capelini, o presidente da Câmara Municipal, Silvio Conservani, o presidente do Conselho da RMC, Hamilton Bernardes Junior, o presidente da ABM, Eduardo Pereira, juntamente com secretários, representantes, diretores e presidentes de órgãos relacionados.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.