23/05/2019

Segundo prefeitura, velório não possui problemas em Artur Nogueira

Veja a resposta do Poder Executivo na íntegra

A prefeitura de Artur Nogueira, através da secretaria de administração, informou que a matéria veiculada por um outro portal de notícias, que afirma que o “velório municipal tem problemas e sofre com promessa não cumprida por secretário de Administração”, é improcedente e tendenciosa, visto que em momento algum o órgão foi procurado pelo site para apresentarmos os fatos.

O Poder Executivo disse também que o processo licitatório nº 21/2019 para a compra de 12 longarinas de cinco lugares para o velório municipal, conforme pode ser consultado no portal de transparência do município, foi aberto em abril de 2019 e homologado no início deste mês.

Sobre a troca de bebedouros, o órgão disse que a mesma foi realizada no início do mês de abril. Os vidros quebrados que, segundo a prefeitura – mais uma vez – foram alvos da ação de vândalos, foram trocados novamente nesta quarta-feira (22).

O Executivo nogueirense ressaltou que respeita o direito de livre expressão, mas destacou que possui direito de apresentar a informação de maneira “clara e objetiva”.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.