23/02/2020

Segundo dia de Carnartur leva 38 mil foliões para Artur Nogueira, diz organização

Confira as fotos

Mariana Avanzzi

Os quatro blocos, tão esperados do Carnatur 2020, animaram os foliões na segunda noite de festa. “As Pilocas”, “Shanas Tchikiniras” e “Very” desfilaram e surpreenderam os presentes. Segundo a organização, a noite de sábado (2) reuniu um público rotativo de 38 mil pessoas. Com a segurança reforçada, o evento deve receber mais de 130 mil foliões nos cinco dias de festa.

A alegria dos blocos e beleza dos carros alegóricos contagiaram os visitantes. Depois da diversão do bloco, atrações musicais para todos os gostos esquentaram a madrugada de Carnartur.

Famoso pela segurança, o Carnatur 2020 tem surpreendido a região a cada ano. Como nos anos anteriores, o recinto do evento está sendo fechado com tapumes e disponibiliza de quatro entradas para os munícipes e visitantes. Seguranças  realizaram revista em todos os que entram no local do desfile. Com o término do horário do evento, um cordão de isolamento de agentes de segurança colabora para a evacuação do público presente, havendo ainda a lavagem do espaço com o uso de caminhão-pipa para colaborar na limpeza das vias utilizadas para a festa.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.