31/07/2020

Secretário Municipal deixa Governo Vicensotti

Dr. Marcos Paulo anunciou saída da Secretaria de Negócios Jurídicos nesta sexta-feira (31)

Mariana Avanzzi

O Dr. Marcos Paulo deixou a Secretaria de Negócios Jurídicos de Artur Nogueira nesta sexta-feira (31). Após três anos e meio exercendo o trabalho à frente da pasta, o advogado diz deixar a secretaria por um desafio profissional. Entramos em contato com a prefeitura para saber quem será nomeado novo secretário de Negócios Jurídicos, mas até o momento não obtivemos uma resposta.

Confira a nota do Dr. Marcos Paulo

“Prezados amigos,

Venho pelo presente comunicar meu desligamento do cargo de Secretário de Negócios Jurídicos da Prefeitura do Município de Artur Nogueira. Foram exatos 3 anos e 7 meses a frente do corpo jurídico do Poder Executivo Municipal, onde me dediquei incessantemente para zelar pela legalidade dos atos públicos e representar o interesse jurídico de cada cidadão nogueirense.

Acredito, sinceramente, que durante todo esse período exerci minha função com muita responsabilidade e dentro de inquestionáveis padrões de respeito, de ética e de democracia que me foram ensinados pelos mestres que a vida me deu, sobretudo por meus pais. Por isso deixo o cargo público com o senso de dever cumprido para com a população e com a cidade de Artur Nogueira.

Se algo relacionado ao meu trabalho deixou de ser realizado ou ficou aquém do esperado, peço desculpas pessoalmente a cada autoridade, servidor público e cidadão, todavia, muitas ações fugiam a minha competência legal ou não dependiam exclusivamente de atos personalíssimos meus enquanto Secretário de Negócios Jurídicos.

Saio para um desafio profissional ainda maior na advocacia e na política regional, e acredito, ainda, que muito pode ser feito por Artur Nogueira. A cidade que é o “Berço da Amizade” merece muito mais, e com o sentimento de quem ainda muito tem a contribuir passarei a desenvolver projetos mais alinhados às minhas próprias perspectivas, nas áreas da justiça, da cidadania, da segurança pública e do desenvolvimento social.

Agradeço a Deus por me abençoar e iluminar o caminho, a minha família que sempre me apoiou e compreendeu a minha dedicação ao serviço público, ao Prefeito Ivan Vicensotti pela oportunidade de atuar em sua gestão, a todas as autoridades municipais que sempre respeitaram meu trabalho e me trataram com urbanidade, a cada amigo que conquistei nesse período, e aos servidores públicos municipais que colaboraram e muito me ensinaram nessa minha passagem pela Prefeitura de Artur Nogueira.

Em especial deixo meus agradecimentos a todos os servidores da Secretaria de Negócios Jurídicos e do Gabinete do Prefeito: nada teria sido realizado sem eles, e tudo só foi possível por eles.

Por fim, desejo os mais sinceros votos de sucesso na condução da Administração Municipal ao Prefeito Ivan Cleber Vicensotti e as pessoas de bem que compõem sua equipe. Foi um grande prazer contribuir com as conquistas dessa gestão.

Que Deus abençoe Artur Nogueira, e a vida de cada nogueirense.

Gratidão….

Marcos Paulo Jorge de Sousa


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.