30/08/2019

Secretário de agricultura de Artur Nogueira pede desculpa à Gabriela Montoya

Pedido foi feito devido a comentário feito em uma rede social

O secretário de agricultura de Artur Nogueira, Rosimaldo José Magoci, publicou uma nota de pedido de desculpa à Gabriela Montoya, presidente do PSDB de Artur Nogueira. O pedido foi feito após uma Composição Civil, prevista no Artigo 74 da Lei 9099/95.

A retratação foi feita após uma concordância entre Rosimaldo e Gabriela. Na decisão, emitida pelo Juiz Mário Sérgio Menezes, Magoci deveria se retratar em pelo menos dois veículos de comunicação da cidade, sendo sugerido o Portal Nogueirense como um deles.

Confira a nota, na íntegra:

Eu, Rosimaldo José Magossi, venho por meio deste me retratar e pedir desculpas públicas acerca do comentário feito no dia 25/03/2019, no “Grupo Político Nogueirense” da rede social Whatsapp em relação à Dra. Gabriela Montoya, onde afirmei que tinha conhecimento que a querelante recebeu dinheiro a mais no salário pago por João Santa Rosa, uma vez não ter provas da referida afirmação. Sendo assim, me penitencio e peço desculpas por ter afirmado que referido comentário seria um exemplo das sacanagens mencionadas em minha mensagem.

ATT

ROSIMALDO JOSÉ MAGOSSI

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.