10/08/2014

Secretaria espera público recorde na final do Campeonato de Futsal em Artur Nogueira

A final do tradicional Campeonato de Futsal de Inverno de Artur Nogueira acontecerá na sexta-feira (15). A competição terá início às 19 horas, no Ginásio de Esportes Maurício Sia. Segundo os organizadores do evento cerca de 700 pessoas compareceram em cada jogo. A expectativa é que o público dobre para essa noite. No primeiro horário será […]

A final do tradicional Campeonato de Futsal de Inverno de Artur Nogueira acontecerá na sexta-feira (15). A competição terá início às 19 horas, no Ginásio de Esportes Maurício Sia. Segundo os organizadores do evento cerca de 700 pessoas compareceram em cada jogo. A expectativa é que o público dobre para essa noite.

No primeiro horário será realizado um amistoso de futsal feminino. A disputa será entre os times de Artur Nogueira e Holambra. Às 20 horas terá início a disputa do 3º lugar. Os times que lutarão por uma colocação na competição serão Sobrado da Pesca e Internacional. A partir das 21h30 começará a grande final, disputada entre E. C. Juventus e Só Perfil Dry Wall.

Para o secretário de Esportes, Sandro Sacilotto, os jogos são de extrema importância para a cidade. “O campeonato de futsal já virou tradição entre os jogadores nogueirenses. É um evento de muita importância pois, além de promover e incentivar a modalidade, coloca em destaque os atletas de Artur Nogueira, que poderão representar o município em campeonatos regionais e estaduais. Nessa final esperamos um bom público, como sempre tivemos. Estamos felizes com os resultados alcançados”, comenta Sacilotto.

Para trazer segurança aos torcedores e jogadores, a Guarda Municipal estará no local e fará o controle da quantia de pessoas permitida dentro do ginásio. “Em noites anteriores já tivemos cerca de 1 mil pessoas. Acreditamos que na grande final os nogueirenses comparecerão em peso. Por isso contamos com a presença da Guarda para cuidar da segurança. Todos estão convidados para apreciar esse tradicional evento”, finaliza o secretário.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.