10/12/2012

Secretaria de Esportes promove eventos esportivos em Artur Nogueira

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Artur Nogueira promoveu no último sábado (8) as finais do Campeonato Veteranos 2012 e da Copa Artur Nogueira. Antes dos jogos das Finais, a seleção da Secretaria de Esportes fez dois jogos amistosos contra a categoria de Base da Inter de Limeira. Na primeira partida, o sub17 […]

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Artur Nogueira promoveu no último sábado (8) as finais do Campeonato Veteranos 2012 e da Copa Artur Nogueira. Antes dos jogos das Finais, a seleção da Secretaria de Esportes fez dois jogos amistosos contra a categoria de Base da Inter de Limeira. Na primeira partida, o sub17 Artur Nogueira perdeu por 3 X 1 e a categoria sub20 venceu pelo placar de 1 X 0.

Depois das partidas amistosas a primeira final foi do Veteranos 2012, onde a equipe do Internacional enfrentou a equipe do Minas Bahia. O jogo teve em seu tempo normal o placar de 0 X 0 e foi decidido nas penalidade máxima, onde a equipe do Internacional se beneficiou de uma cobrança errada e se consagrou campeã. A cobrança de penalidade ficou em 5 x4 para a equipe do Internacional.

Já a 1ª Copa Artur Nogueira , onde os times que brigaram pelo título foram os oito melhores classificados no Campeonato Amador 2012. O time do Juventus se consagrou campeão como o melhor time amador de 2012. A partida em seu tempo normal foi de 1 x 1. Nos pênaltis, o goleiro do Juventos pegou duas cobranças e levou o time a vitória.

A Secretaria de Esportes e Lazer parabeniza todas as equipes que neste ano participaram de todos os eventos esportivos que ocorreu em Artur Nogueira, sendo feito dez campeonatos envolvendo Futsal, Futebol de Campo, Mundialito, Copa do Brasil de Base, Jogos Regionais e Jogos Abertos de Bauru. “Ficamos felizes por ter a certeza de que o ano de 2012 foi muito produtivo onde nunca se fez tanto em prol do esporte nogueirense. Agradeço a todos que trabalharam para a concretização deste importante sonho”, afirma o secretário Municipal de Esportes de Artur Nogueira, Vagner Cristiano Brito.

Ao final das competições, os jogadores receberam um jogo de uniformes da Prefeitura Municipal.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.