15/11/2013

Secretaria de Educação abre processo seletivo para contratação de professores

Vagas são para profissionais de Pedagogia e Educação Física

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que contratará professores substitutos para o município de Artur Nogueira. Os candidatos devem ter formação em Pedagogia, Educação Física ou estar concluindo um destes cursos. As inscrições estão sendo feitas na Secretaria Municipal de Educação.

O processo seletivo está sendo realizado para preencher vagas eventuais que surgirem por afastamentos de titulares de cargos ou cargos vagos aguardando a efetivação através de concursos, durante o ano letivo de 2014. Os aprovados poderão atuar nas áreas do Ensino Fundamental, Educação Infantil, Educação Especial, Educação de Jovens e Adultos (EJA), auxiliar e Educação Física.

As inscrições poderão ser efetuadas até 22 de novembro, das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas, na Secretaria de Educação, localizada na Rua Dr. Adhemar de Barros, no centro de Artur Nogueira. Para que o cadastro seja realizado é necessário apresentar o documento de identidade (RG) no momento da inscrição.

As provas serão realizadas no dia 8 de dezembro, na EMEF Francisco Cardona, às 8h30 para concorrer a cargos do Ensino Fundamental, EJA e Educação Física; e às 13h30 para Educação Infantil, Educação Especial e professor auxiliar.

Os candidatos que ainda não tiverem concluído o curso de Pedagogia ou Educação Física podem fazer a prova, mas para a atribuição do cargo os candidatos deverão apresentar o diploma de conclusão do curso.

O edital completo está à disposição dos interessados no site: www.arturnogueira.sp.gov.br.  As dúvidas podem ser tiradas através do 3877-2357.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.