01/09/2014

Sebrae traz palestra sobre marketing de relacionamento em Artur Nogueira

Aula será gratuita. Os interessados devem fazer a inscrição antecipada no PAT até hoje, terça-feira (2)

O Sebrae-SP, por meio do Posto de Atendimento ao Empreendedor de Artur Nogueira, realizará nesta quinta-feira (4), uma palestra gratuita para capacitação dos empresários nogueirenses. Com o objetivo de ensinar a fazer Marketing de relacionamento, o curso será gratuito. As inscrições podem ser feitas até esta terça-feira (2).

A palestra tem como objetivo orientar o empresário sobre como criar um banco de dados com informações que possam contribuir para aproximar ainda mais o cliente da empresa. As vagas são limitadas e os interessados devem fazer a inscrição antecipada no Posto de Atendimento ao Empreendedor de Artur Nogueira que fica localizada na rua 13 de Maio, no centro do município. Mais informações pelo telefone (19) 3827-5655 – Ramal 16.

Parceria

O PAE de Artur Nogueira iniciou suas atividades no município em 1º de junho de 2010. Inicialmente a parceria era feita entre o Sebrae-SP, Prefeitura Municipal, Associação Comercial e Empresarial de Artur Nogueira (Acean), Associação dos Arquitetos, Engenheiros e Agrônomos de Artur Nogueira, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Sindicato Rural de Mogi Mirim, e instalado nas dependências da Acean.

Em maio deste ano, em reunião realizada entre as entidades, o convênio foi renovado com a colaboração de todos os parceiros e inclusão da entidade Associação Expo Artur. Com o objetivo de ampliar o acesso de empresários e empreendedores interessados em ter o próprio negócio, o Posto de Atendimento ao Empreendedor foi transferido para o centro, no mesmo prédio do PAT.

Serviço:

Tema: Como Fazer Marketing de Relacionamento
Público-alvo: Empresários
Local: PAT Artur Nogueira – Rua 13 de Maio, 19 – Centro
Carga horária: 2 horas
Data: 04/09/2014
Horário: 19h
Inscrições abertas até o dia: 02/09/2014

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.