25/10/2016

Sebrae de Artur Nogueira oferece palestra sobre empreendedorismo

Evento é gratuito e visa auxiliar quem deseja obter renda em meio à crise.

Da redação

O Sebrae de Artur Nogueira oferece a partir das 17 horas desta quarta-feira (26) uma palestra gratuita para quem quer abrir o seu próprio negócio. O evento é aberto ao público e será realizado no Centro Cultural Tom Jobim.

centro-cultural_c4a1fc2b768fa8caac5590a5afc3dcfdee25e8ae-copia-copiar-copia-1476818170

O objetivo da palestra “Começar Bem” é auxiliar aqueles que possuem uma ideia de negócio e deseja receber orientações para viabilizá-la; ou quem já tem experiência em trabalhar por conta própria e gostaria de transformar o negócio em um empreendimento lucrativo, competitivo e sustentável.

A proposta do Sebrae é instruir os futuros empresários de sucesso a formalizarem seus negócios dentro dos aspectos legais, de forma rápida e prática. A oficina auxiliará os empreendedores na realização de uma ideia de negócio ou quem já tem experiência em trabalhar por conta própria. Ao todo serão quatro horas de capacitação, onde serão explicados os passos para formalizar o negócio, bem como os direitos e deveres para tal formalização. Também serão apresentados as vantagens e os benefícios de se regularizar uma empresa, levando em conta os riscos que a informalidade pode ocasionar.

A palestra “Começar Bem” é gratuita e se inicia às 17 horas desta quarta-feira (26). A previsão é que dure até as 21 horas. O Centro Cultural Tom Jobim está localizado na rua São Sebastião n° 300, Centro da cidade.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.