05/11/2019

Samaritano Saúde faz busca ativa de mulheres que devem fazer mamografia

Ação é destinada àquelas com mais de 40 anos e que não fazem o exame há mais de dois anos

Informe publicitário

O PHS Samaritano Saúde está realizando busca ativa das mulheres na faixa etária acima de 40 anos, que não realizaram mamografia nos últimos dois anos. A ação é destinada apenas às beneficiárias do PHS Samaritano Saúde. A ideia é incentivar a realização do exame que pode detectar o câncer de mama!

“Estamos com um levantamento que aponta que diversas mulheres nessa faixa etária possuem o nosso plano de saúde, mas não realizaram a mamografia nos últimos anos. Queremos incentivá-las a ter o hábito da prevenção e, principalmente, detectar precocemente o câncer de mama”, relata a médica auditora, Dra. Fernanda Bosshard.  Na ação, o Departamento de Medicina Preventiva está entrando em contato e recebendo também as solicitações – via WhatsApp. Com o pedido liberado, a Medicina Preventiva informa a clínica a qual o exame deve ser agendado.

“Até o final do ano, pretendemos fazer com que boa parte dessas mulheres tenhaM o exame de mamografia agendado”, declara Dra. Fernanda. A ação também foi estendida às colaboradoras do PHS Samaritano Saúde com mais de 40 anos.

AGENDAMENTO

As mulheres que possuem o plano de saúde PHS Samaritano Saúde com idade acima de 40 anos que não realizaram a mamografia nos últimos dois anos, podem entrar em contato com o Departamento de Medicina Preventiva através do WhatsApp (19) 99714-3831 e solicitar o exame.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.