13/06/2019

Samaritano abre novo Pronto Atendimento em Campinas

Pronto Atendimento está localizado na região do Parque Prado

Informe publicitário

Referência em atendimento médico e hospitalar na Região Metropolitana de Campinas (RMC), o Samaritano deu mais um importante passo de sua história: a instalação de mais uma unidade em Campinas. O Pronto Atendimento da Unidade II do Hospital Samaritano já está funcionando na Avenida São José dos Campos, 256, na região do Parque Prado, em Campinas.

Os pacientes do PHS Samaritano Saúde já estão sendo atendidos em um espaço completamente modernizado, com novas tecnologias e dez leitos de observação distribuídos em uma área ampla, com cerca de 1.500 m². O Pronto Atendimento da Unidade II do Hospital Samaritano conta também com Sala de Emergência, Laboratório de Análises Clínicas e Exames de Imagens. Além disso, o local abriga a área de Medicina Preventiva, que instalou o Espaço Saúde para os usuários do PHS Samaritano Saúde.

“A Unidade II foi planejada para ter o suporte do Hospital Samaritano Campinas, que fica a cinco minutos de distância”, afirma o Dr. Sérgio Antunes, médico do Samaritano.

A Unidade II tem Pronto Atendimento 24 horas com clínico. O pediatra atende todos os dias, das 17 as 22h. Já o Ambulatório de Especialidades tem clínico, pediatra, ginecologista/obstetra, pneumologista, cardiologista, neurocirurgião e ortopedista. No Ambulatório, as consultas são realizadas mediante agendamento. Também é possível fazer exames de análises clínicas e de imagens como tomografia e Raio X.

Dentre as vantagens, além do atendimento de qualidade, há estacionamento próprio e equipamentos novos e modernos.

O endereço é Avenida São José dos Campos, 256 – Jardim Nova Europa. O telefone para agendamentos de consultas e exames de imagens é o (19) 3738-8100.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.