16/09/2019

Salão Paroquial é inaugurado após 2 anos de obras em Artur Nogueira

Espaço ao lado da Igreja Nossa Senhora das Dores foi inaugurado no Dia da Padroeira

Da redação

O mais novo Salão Paroquial da Igreja Matriz de Artur Nogueira foi inaugurado. A cerimônia aconteceu na noite deste domingo (15), logo após a tradicional procissão em honra a padroeira da cidade, Nossa Senhora das Dores. O local passou por várias mudanças e servirá tanto à comunidade católica quanto ao município nogueirense no geral.

Salão antes da reforma

A reforma do prédio levou cerca de dois anos e meio para ser finalizada e custou cerca de R$1,3 milhão. O valor total da obra foi pago por meio de campanhas realizadas pelos fiéis, como carnês e eventos.

Dentre as mudanças que sofreu o salão está a colocação de piso e contra-piso, troca de telhas, colocação de forro, restauração dos banheiros e cozinha, além da retirada do mezanino.

Assim como defendeu padre Edson Adélio Tagliaferro, o Salão Paroquial se faz importante por buscar acolher toda a cidade nogueirense, além de promover encontros e integração entre a população.”Nele podemos fazer muitos eventos e usar de diversas formas. Não só para a comunidade religiosa, mas para a sociedade civil como um todo tem usado esse espaço. É um salão que foi muito bem feito e elaborado, que possibilita esse espaço de encontro, reuniões, festa e celebração para a cidade como um todo”, ressalta.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.