29/01/2018

Saiba quando é a hora certa de trocar a bateria do seu carro

Na autoelétrica Moura existem produtos originais perfeitos para o seu veículo

Informe publicitário

A bateria é um dos principais componentes do carro e deve ser observada para não deixar na mão em momentos de necessidade. Quando ela começa a falhar é sinal de que precisa ser trocada o mais rápido possível, mas existem alguns indícios anteriores de que a bateria está fraca e que podem ajudar na hora de se prevenir contra acidentes.

Quando ligar o carro, por exemplo, verifique se o motor de partida está com algum ruído estranho. Se ele não estiver tão rápido ou vigoroso quanto antes isso pode indicar perda de energia da bateria. Um outro teste que também pode verificar o nível de energia da bateria é o teste dos faróis. Ao acendê-los contra uma parede clara, acelere o carro. Se as luzes aumentarem muito a intensidade e logo depois ficarem muito fracas também é sinal de que a força da bateria está baixa. Especialistas também afirmam que se o carro passar mais de 20 dias parado, pode precisar de carga elétrica.

Moura Auto Elétrica realiza serviços elétricos em geral em carros, caminhões e tratores, trabalha com ar condicionado, programação e codificação de chave, motor de partida, alternador, entre outros. O espaço também mexe com mecânica leve, como freios ABS e airbags. Tudo isso com profissionais preparados e que priorizam o prazo dos clientes.

mouraautoeletrica-4-1481115272

O estabelecimento está localizado na Rua Gustavo Beck, 37, Bairro Paineiras. Telefones: (19) 3877-1195 e (19) 9 9321-1665. O local fica aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Aos sábados, a auto elétrica funciona das 8h às 15h. A Moura Auto Elétrica também possui uma unidade em Cosmópolis, na Rua Caetano Achiles Avancini, 151, Bela Vista. Curta também a página  da Moura Auto Elétrica no Facebook e confira as novidades em primeira mão.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.