19/12/2018

Saiba o que deve ser revisado na elétrica do seu carro em Artur Nogueira

Faça a revisão na Estrela, mecânica especializada em autoelétrica

Centro Automotivo Estrela vem se especializando para atender melhor os clientes. Oferecendo diversos serviços de manutenção na parte eletrônica de veículos, como por exemplo, conserto de transmissão automatizada, instalação e manutenção de ar condicionado. A parte elétrica do automóvel é de extrema importância para o funcionamento do carro. É necessária atenção para diversos componentes para que não ocorra nenhuma falha elétrica na sua viagem de final de ano. A bateria é um dos principais componentes do carro e deve ser observada para não deixar você na mão. Quando ela começa a falhar é sinal de que precisa ser trocada o mais rápido possível.

Outro componente importante na elétrica é a iluminação, pois é de extrema necessidade para a segurança do motorista e dos passageiros. Verificar as lampadas dos faróis e das lanternas são primordiais antes de sair para uma viagem. Fique atento ao painel do seu carro. As luzes podem indicar algum problema. Nos carros mais modernos, a atenção se dá ao computador de bordo do seu veículo.

 

A empresa, que está no mercado há mais de 28 anos e é referência em toda a região de Artur Nogueira. Trabalha com mecânica em geral, como manutenção de motores, freios tradicionais e ABS, suspensão, Air-bag, e sistema com controle de tração. Passe no Centro Automotivo Estrela e faça uma revisão completa para sua viagem de final de ano.

Estrela, que está no mercado há mais de 28 anos, é referência em Artur Nogueira e região. Passe no Centro Automotivo Estrela e faça uma revisão completa! O Centro Automotivo Estrela está localizado na Rua 10 de Abril, 1032, Centro. Horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18 horas. Telefone (19) 3877-3313 e whatsApp (19) 9 9247-9796. Confira as novidades também na Fanpage da empresa.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.