09/10/2018

Saiba como proteger seu pet dos carrapatos com a Agro & Pesca Laranjeiras

Encontrados entre os pelos dos animais, os carrapatos podem causar complicações perigosas para a saúde

Informe publicitário

Se você tem um pet, fique atento com a volta do calor, afinal, carrapatos podem ser um problema para o seu cãozinho ou gatinho. Encontrados entre os pelos dos animais, os carrapatos podem causar complicações perigosas para a saúde deles. A prevenção e higienização do local de convívio é a estratégia ideal para diminuir a incidência.

Além de poupá-los da coceira incômoda, prevenir também impede que o pet desenvolva doenças sérias como, por exemplo, babesiose e erlichiose, conhecidas como doenças do carrapato. Esteja sempre atento aos outros bichinhos que seu pet tem contato, eles podem ser um meio de contágio.

Antiparasitário oral é o tratamento indicado para cães e gatos quando há o contágio. A Agro & Pesca Laranjeiras oferece diversos tipos de remédios antiparasitários para seu bichinho. Entre as marcas, Nexgard para cachorros, que mata pulgas e carrapatos com ação rápida e protege seu bichinho por 30 dias, além de ter um gosto agradável, que facilita a administração do remédio.

O Bravecto, mata pulgas e carrapatos protegendo seu bichinho por 12 semanas, o comprimido é mastigável e de dose única.

O Simparic mata pulgas carrapatos e sarnas, tem ação rápida e dura até 35 dias, o comprimido é mastigável e na caixinha vem três deles. Existem versões para cães de 1,3 kg até 60 kg.

Para gatos, a marca Revolution é o antiparasitário indicado, com proteção mensal para gatos de 2,6 kg até 7,5, acima de seis semanas de vida. A marca também trata dos cãezinhos de 2 kg até 60 kg.

Cuide do seu bichinho! A Agro & Pesca Laranjeiras está localizada na Av. Santos Dumont, 908, Laranjeiras. Contato pelo telefone (19) 3827-1722 ou pelo Facebook Agro & Pesca Laranjeiras.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.