22/01/2019

“Sai o bode!” confirma participação no Carnaval de Artur Nogueira

Segunda edição do Bloco Carnavalesco promete reunir centenas de pessoas

Criado a partir de um grupo de amigos, o bloco “Sai o bode!” estreou no carnaval de Artur Nogueira no ano passado (2018), na Lagoa dos Pássaros, ao som de tradicionais marchinhas e sambas-enredo. Naquela ocasião somente convidados participaram e não houve nenhum tipo de divulgação. Para 2019, os organizadores decidiram ampliar o evento, fazendo divulgação pública, principalmente através do Facebook. São esperadas 200 pessoas, o dobro do ano anterior.

Para se inscrever é preciso reservar o Kit, que inclui abadá e caneca personalizados e dá direito a servir-se durante o evento, que acontece no formato Open Bar (chopp + refri + água). Segundo os organizadores, a ideia é ser uma opção alternativa ao já tradicional e consagrado carnaval de rua nogueirense. Por este motivo, o bloco não desfila na avenida Fernando Arens e acontece num horário em que não há programação oficial da prefeitura.

A fórmula será a mesma do ano passado (2018). No domingo de carnaval (3 de março), a partir do meio-dia, o carro de som segue à frente, desfilando nas ruas ao redor da Lagoa dos Pássaros, tocando marchinhas e sambas-enredo tradicionais, enquanto puxa uma carreta com as bebidas. Os foliões seguem, garantindo muito alegria e animação.

O primeiro lote já está sendo vendido ao custo de R$ 40,00. Este preço vai ser mantido a próxima quinta-feira (31) e, a partir do dia 1º de fevereiro, o valor deve subir.

Outras informações e reserva de kits podem ser adquiridos através do email: saiobode@hotmail.com.

Leia mais

Bloco ‘Sai o Bode’ estreia no carnaval de Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.