19/03/2018

Saean tem novo presidente

Felipe Lima assume cargo que era ocupado pelo então chefe de gabinete Leandro Nunes

Da redação

O Serviço de Água e Esgoto de Artur Nogueira (Saean) possui um novo presidente. O advogado Felipe Lima assumirá o cargo que, até semana passada, era ocupado interinamente pelo chefe de gabinete da prefeitura, Leandro Nunes. Essa é a terceira mudança na presidência da autarquia em três meses.

De acordo com a Prefeitura de Artur Nogueira, Leandro Nunes continuará exercendo, a partir de agora, apenas a função de chefe de gabinete. Felipe Lima, o novo presidente do Saean, tem 39 anos. Ele é advogado, com especializações em Direito Eleitoral, pela Escola Paulista da Magistratura de São Paulo, e Direito Tributário e Municipal pela Uniderp.

Por meio de assessoria de Imprensa, o Poder Executivo relatou que Lima iniciou sua trajetória profissional como advogado em escritório especializado na área de Direito Público, tendo atuado recentemente como procurador jurídico e chefe de gabinete de autarquia federal em Brasília (DF).

Mudanças

Em janeiro, o então presidente do Saean, João Santarosa, foi exonerado pelo prefeito Ivan Vicensotti (PSDB). Segundo ele, o prefeito já o havia comunicado da exoneração, alegando que busca realizar melhorias na administração. “E eu achei melhor deixar ele aberto para fazer o trabalho que achar melhor”, afirmou à época. Além dele, o diretor administrativo da autarquia, Wagner Cerqueira, e a advogada, Gabriela Montoya, também foram exonerados.

A prefeitura anunciou que Nunes assumiria a função interinamente. Ele já atuava como chefe de gabinete desde o ano passado (2017) e tem experiência na área comercial, tendo se relacionado com grandes empresas do cenário nacional. Para tanto, o administrador sempre trabalhou com gestão de equipe, participando, inclusive, da implantação de uma importante loja de varejo de Artur Nogueira.

Leia mais

Ivan Vicensotti exonera diretoria do Saean

Leandro Nunes assume presidência do Saean

Saean comenta sobre contas altas e troca de hidrômetros

Saean divulga valores recebidos de governos estadual e federal em 2017

Vereador de Artur Nogueira cobra prestação de contas do Saean

..……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.