23/09/2019

Saean solicita que moradores façam uso consciente de água

Pedido ocorre mediante período de elevação da temperatura e de alto consumo do recurso

Da redação

O departamento de Serviço de Água e Esgoto de Artur Nogueira (Saean) alerta a população que a partir deste mês de setembro, período em que ocorre a elevação de temperatura, o consumo de água costuma aumentar significativamente. A recomendação do setor é de que os moradores façam o uso consciente da água.

O alerta é que de uma forma geral, ocorra o consumo com responsabilidade da água, evitando assim o desperdício do recurso. Banhos curtos, não deixar toneiras gotejando e não lavar calçadas com mangueiras, são algumas das ações que contribuem para a economia de água na cidade.

Para mais esclarecimentos ou reclamações, o consumidor tem à sua disposição o telefone (19) 3877-4080. O atendimento ao público ocorre de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas. O atendimento à população acontece na Rua Adhemar de Barros, 1741, no Jardim Wada.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.