08/09/2021

Saean realiza interligação para melhorar vazão de água no bairro Martinelli

Interligação foi feita nas últimas semanas

Informe publicitário

Em dias de temperaturas elevadas, a vazão de água não era suficiente para abastecer o bairro Martinelli. Por isso, o Serviço de Água e Esgoto de Artur Nogueira (Saean) fez a interligação de mais uma rede de água próximo ao local a fim de evitar a falta de água.

A melhoria foi instalada em frente à rotatória do Supermercado Pague Menos que advem do bairro Itamaraty.

Anteriormente, havia uma interligação de 2 polegadas que sofria uma redução para 1,5 polegadas. Com a conclusão da nova obra, o problema e as reclamações no bairro devem findar.

Gabriela Montoya, presidente do Saean, salienta que esta iniciativa irá beneficiar os moradores da cidade.

“Sabemos que a água é importante para todos, por isso o Saean tem se empenhado nas melhorias dos serviços. Acreditamos que, com a interligação, os moradores do bairro não precisarão mais se preocupar com a falta de água, especialmente neste período de seca em que estamos vivendo”, relata.

Segundo a direção técnica do Saean, “a iniciativa inclui a interligação de mais uma rede de 2 polegadas e servirá para o aumento de vazão e pressão da água no local”. Ainda de acordo com a autarquia, os moradores já estão sendo beneficiados com o aumento na capacidade.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.