12/03/2019

Saean alerta para possível falta de água nesta terça

Desligamento de válvula na Estação de Tratamento de Água 2 (ETA 2) para manutenção teria ocasionado o problema

Diego Faria

O Serviço de Água e Esgoto de Artur Nogueira (Saean), por meio da assessoria de Comunicação da Prefeitura, informou em nota que, nesta terça-feira (12), alguns bairros do município poderão apresentar falta de água. A causa da escassez diz respeito a um problema técnico ocorrido em uma das estações de tratamento de água da cidade.

Conforme informou o Saean por meio da assessoria de Comunicação, nesta terça-feira (12) ocorreu um problema em uma válvula da Estação de Tratamento de Água 2 (ETA 2). O instrumento que realiza o bombeamento de água na estação precisou ser desligado por cerca de uma hora para que a manutenção fosse feita.

Devido ao serviço, alguns bairros de Artur Nogueira (o setor não especificou quais) podem apresentar falta de água, prejudicando assim, a distribuição nesta data. O Saean pede para que os munícipes racionalizem a água até que o abastecimento seja retomado com normalidade.

Vale ressaltar que o período de banho deve ser reduzido nas residências, que não hajam goteiras nas torneiras e que não ocorra o desperdício de água.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.