28/02/2016

Rosemeire Maria da Silva, moradora de Artur Nogueira, morre aos 30 anos

De acordo com a família, Rosemeire havia realizado uma cirurgia de redução do estômago há quatro meses.

Faleceu na madrugada deste domingo (28), na Santa Casa de Limeira, a moradora de Artur Nogueira, Rosemeire Maria da Silva, de 30 anos. Segundo o atestado de óbito a causa da morte foi uma perfuração no abdome. De acordo com familiares, Rosemeire havia passado por uma cirurgia de redução do estômago há quatro meses.

Natural de Inajá (PE), Rosemeire morava no Parque Bom Jardim, em Artur Nogueira. Funcionária de uma estufa em Holambra, a nogueirense deixa o filho Edinaldo, de 10 anos e o marido, Manoel José dos Santos, de 67 anos.

De acordo com a família, Rosemeire se recuperava de uma cirurgia de redução de estômago realizada na Santa Casa de Limeira e sofreu complicações. Após ser levada de volta ao hospital, ela não resistiu.

O sepultamento de Rosemeire está previsto para ocorrer na tarde deste domingo (28), às 16 horas, no Cemitério Municipal de Artur Nogueira.

f951db53-8bb3-486b-a383-57de984a45f3


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.