30/01/2022

Romu recupera moto roubada no bairro Laranjeiras, em Artur Nogueira

Suspeito que estava com a moto conseguiu fugir a pé

Da redação

A Ronda Ostensiva Municipal (Romu) localizou uma moto que havia sido roubada pouco tempo antes, no bairro Laranjeiras, neste sábado (29). Na ocasião, o suspeito que estava com a moto conseguiu fugir a pé depois de cair e não foi localizado. Motocicleta foi devolvida para o proprietário.

A equipe da Romu estava fazendo a abordagem de um veículo na Av. XV de Novembro, quando visualizou um homem conduzindo uma motocicleta BMW/1200 GS, na cor vermelha. Segundo os agentes, o homem saiu em alta velocidade depois de ver a viatura. Sendo assim, a equipe policial fez o acompanhamento e em determinado momento, o homem caiu da moto e saiu correndo sentido Bairro Sacilotto com a mãos na cintura.

Os policiais consultaram a moto que ficou para trás e constou como produto de roubo, realizado cerca de cinco minutos da localização da motocicleta. O homem havia roubado uma residência no Bairro Laranjeiras e levou a motocicleta das vítimas. Segundo as vítimas, o criminoso não estava sozinho e o outro suspeito, que estava com ele, levou um veículo Honda/Civic e outros objetos das vítimas.

A motocicleta foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira e após os procedimentos legais, foi devolvida para o dono. O suspeito não foi localizado.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.