03/08/2019

Romu prende três acusados de roubo em Artur Nogueira

Acusados tentaram fugir, mas foram perseguidos e detidos em Americana (SP)

Mariana Avanzzi

A Ronda Ostensiva Municipal de Artur Nogueira prendeu três rapazes acusados de roubo, na madrugada deste sábado (3). Os suspeitos tentaram roubar um veículo no bairro Resek e tentaram fugir, mas os policiais fizeram o acompanhamento e deteram os acusados em Americana (SP).

A Romu 01 de Artur Nogueira foi informada que três indivíduos estavam em um GM/Agile de cor chumbo e teriam acabado de tentar roubar um carro no bairro Resek. Segundo a denúncia, um dos indivíduos, com uma das mãos por baixo da blusa anunciou o roubo, mas a vítima conseguiu fugir e acionou a Polícia Municipal.

Os policiais deslocaram-se até o bairro informado e na Rua Amélio Tagliari visualizaram o veículo suspeito e tentaram abordar, mas mesmo com sinais sonoros o carro não parou e tentou fugir acessando a SP- 332, depois a SP-133 e em seguida entraram na Rodovia Anhanguera.

A viatura continuou o acompanhamento e em determinando momento, os suspeitos jogaram algo para fora do carro. Ainda em fuga, o veículo acessou um retorno e percorreu 2 km na contra mão e posteriormente acessou a rodovia na contra mão até chegarem no bairro Antônio Zanaga, na cidade de Americana (SP).

Neste momento, a corporação conseguiu abordar o veículo com os três rapazes. Os agentes consultaram o emplacamento do carro e constataram que o veículo foi roubado na cidade de Nova Odessa (SP) no dia 27 de junho de 2019.

Os acusados foram questionados, mas permaneceram em silêncio. Ao consultar os documentos dos o indivíduos foi possível constatar que um deles era foragido da justiça e teria fugido de Bauru (SP).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para os três indivíduos que foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Americana (SP). Um Boletim de Ocorrência (BO) foi elaborado e depois dos procedimentos legais, os três acusados ficaram presos e foram encaminhados até a Cadeia Pública de Sumaré (SP).

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.