11/06/2018

Romu prende mulher acusada de traficar drogas em Artur Nogueira

Mulher foi flagrada com 27 pedras de crack

Da redação

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) prendeu no início da noite desta segunda-feira (11) uma mulher suspeita de traficar drogas no Jardim Planalto, em Artur Nogueira. Ela estava em um bar quando foi surpreendida pelos agentes da Polícia Municipal. Com a indiciada foram aprendidas 27 pedras de crack, além de R$ 4 em dinheiro.

A ocorrência teve início às 18h10 durante patrulhamento de rotina dos policiais. Em determinado momento, os agentes avistaram uma mulher já conhecida no meio por tráfico. Ao ver a viatura, ela entrou em bar e tentou se esconder, mas acabou detida.

Durante abordagem, a suspeita informou que carregava no bolso traseiro da bermuda 27 pedras de crack, além de R$ 4 em cédulas e moedas. Ela recebeu voz de prisão, foi algemada e conduzida até o Plantão da Delegacia, onde teve a prisão ratificada pelo delegado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.