08/12/2019

Romu prende jovem por tráfico de drogas em Artur Nogueira

Foram localizadas 72 buchas de maconha e quatro pinos de cocaína

Da redação

Um jovem foi preso na tarde deste sábado (7) acusado de tráfico de drogas. O mesmo foi abordado após denúncias de munícipes e encaminhado à Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, onde permanece à disposição da justiça.

Segundo consta no Boletim de Ocorrências (BO), a Romu (Ronda Ostensiva Municipal) estava em patrulhamento pela cidade quando foi informada por munícipes que um jovem estaria vendendo drogas em uma residência da rua Johannes Theodorus de Witt, no Jardim Planalto.

Ao chegar no local dos fatos, os agentes localizaram um jovem sentado na calçada da residência informada. Ao avistar a viatura, o mesmo correu para dentro da casa. Este foi acompanhado pela equipe e em seguida abordado. Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado.

Após ser indagado, o rapaz negou que havia drogas em sua residência. No entanto, os agentes o informou sobre a denúncia e o mesmo confessou que dentro do quarto da mãe dele haviam porções de drogas. Os agentes realizaram buscas pelo local e em cima de uma estante foram encontradas duas buchas de maconha, quatro pinos de cocaína e seis reais. Já em um guarda roupa foram localizados mais 70 buchas de maconha.

Indagado sobre as drogas o mesmo alegou que as vende a R$ 10 reais cada porção. O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, onde foi registrado um BO em desfavor do mesmo, acusado de tráfico de drogas.

O rapaz permanece à disposição da justiça.

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.