12/09/2019

Romu prende jovem acusado de tráfico de drogas em Artur Nogueira

Acusado teria acabado de vender cocaína para uma usuária

Mariana Avanzzi

A Polícia Municipal de Artur Nogueira prendeu um jovem acusado de tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira (12). O acusado foi flagrado e teria acabado de vender cocaína para uma usuária. Indivíduo permaneceu à disposição da justiça.

A equipe da Romu estava em patrulhamento de rotina pela Rua Luís Carline, próximo à um bar conhecido nos meios policiais pelo intenso tráfico de drogas, quando visualizaram dois indivíduos também conhecidos nos meios policiais. Devido a isso, ambos foram abordados. Com a mulher, foi localizado duas porções de cocaína e ela informou ter comprado da outra parte abordada.

Com o acusado, havia R$20  e oito porções de cocaína, idênticas às que foram localizadas com a moça. Diante da situação, o rapaz recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira.

No plantão policial, um Boletim de Ocorrência de tráfico de drogas foi elaborado e o acusado permaneceu à disposição da justiça. As drogas foram apreendidas e o rapaz levado até a Cadeia Pública de Sumaré (SP).

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.